quinta-feira, 18 de março de 2010

Um beijo Ir. Chiara!!!

4 comentários:

  1. Olá Ir. Chiara que saudade de te ver!!!!!!!!!!!

    Hoje falei com as crianças do Colégio Coração de Jesus e olha que beijo mais lindo te mandaram!
    E junto com ela mando um montão!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá irmã Chiara...

    sou ex aluna do Colégio Coração de Jesus e há 16 anos trabalho neste Colégio que é uma extensão da minha casa... estou lhe esperando com o coração aberto para receber sua mensagem...
    Um abraço cheio do calor cuiabano!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Irmã Chiara...
    Sou ex aluna do Colégio Coração de Jesus e há 16 anos trabalho neste colégio que é a extensão da minha casa. Estou com o coração aberto para recebe-la e escutar sua mensagem carinhosa...
    Um abraço cheio do calor cuiabano...

    ResponderExcluir
  4. Puxa, puxa em Tati.....hehehehe!

    Beijos minha linda!

    Albilia fma

    ResponderExcluir