quinta-feira, 9 de junho de 2011

Encerramento do Sistema Preventivo De Dom Bosco na Escola Souza Bandeira...

ALMA DE EDUCADOR
Na fantasia eu vejo um mundo justo.
Ali todos vivem em paz e em honestidade.
O sonho das almas que são sempre livres
Como as nuvens que voam
Cheias de humanidade no fundo da alma
Na fantasia eu vejo um mundo claro
Lá também a noite é menos escura
Eu sonho que as almas são sempre livres
Como nuvens que voam
Na fantasia existe um vento quente
Que sopra sobre a cidade, como amigo
Eu sonho que as almas são sempre livres
Como nuvens que voam
Cheias de humanidade no fundo da alma.










Um comentário:

  1. Querida Ir. America e professora Romilda, o nosso muito obrigado, por nos passar tão bem sobre o sistema preventivo de Dom Bosco, estou chegando na escola este ano, e já estou encantada com esta filosofia, parabéns a todas a irmãs salesianas.
    Realmente a "Educação é coisa do coração"

    ResponderExcluir