quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Abertura e 1º grupo da Animação Missionária

Foi aberto na manhã de hoje, dia 30 de agosto, o Encontro de Animação Missionária, na Inspetoria Nossa Senhora da Paz, em Cuiabá, com a presença da Ir. Alaíde Deretti, Conselheira Geral pelo Âmbito das Missões do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora.


A abertura dinamizada pela Equipe de Animação composta pela Irmãs Sidéuzia de Jesus Alves, Luziene Damasceno, Fabiana Oliveira e Jaqueline da Cruz, deu um toque especial convidando a todas a se acolherem mutuamente e cantando para Ir. Alaíde: "Você que está chegando, bem vinda, seja bem vinda!"...




Em seguida, a Ir. Mariluce Dorilêo, Inspetora Local, dirigiu as palavras de abertura fazendo um resgate da conclusão deixada por Ir. Alaíde em sua visita a Inspetoria no ano de 2004. Fez uso da letra de uma música sobre o "AMOR"  como mensagem inicial e o compromisso da InsPAZ em sintonia com o Instituto "pelos caminhos de conversão ao amor". Ao receber a palavra, Ir. Alaíde expressou sua alegria de estar mais uma vez entre as Irmãs da InsPAZ e deu início aos trabalhos do 1º dia deste grupo de Encontro.

Visualizar mais fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário