segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aniversário da Ir. Mariluce

Neste domingo, dia 10 de junho, foi comemorado com um almoço de confraternização o aniversário da Ir. Mariluce Dorilêo, na Inspetoria Nossa Senhora da Paz, Cuiabá/MT.

 (Ir. Mariluce com sua mãe)

             Proposto pela Comunidade Nossa Senhora da Paz, através da Ir. Maria de Lourdes Barreto foram convidadas as Comunidades do CCJ, Comunidade Maria Auxiliadora e os familiares da Ir. Mariluce.
O almoço foi precedido por uma oração em conjunto, com cantos e pedidos pela sua vida. VIDA doada com generosidade e dedicação aos seus semelhantes. Transcrevemos uma parte:

Canto: A gente tem um mundo prá celebrar / é Deus que está no fundo deste meu cantar (bis)
           Aqui nos reunimos prá AGRADECER! A VIDA é um PRESENTE / nela eu posso CRER!

Dir. "Senhor, porção de minha herança e minha taça, Vós garantis o meu destino!"

Todos: Agradecemos a Deus sua partilha de vida, pedimos a Dom Bosco, a Madre Mazzarello, a Auxiliadora e Coração de Jesus que continue realizando em VOCÊ, O PLANO QUE ELE SONHOU AO CHAMÁ-LA A ESSA EXISTÊNCIA. Agradecemos a DOAÇÃO de seus pais e de toda a sua família. HOJE E SEMPRE: Nosso muito obrigado, felicidades mil, conforto, animação do Coração de Jesus e PARABÉNS!

          Tudo transcorreu em clima de festa, encontro de família e muita descontração. Seus sobrinhos, principalmente os mais novos, deram um tom especial ao ambiente, com simpatia e graça. Ambiente muito bem decorado com a participação das Irmãs da Comunidade CNSP e "itinerantes": Ir. Veralice e Ir. Angela Falcheto com seu toque festeiro e junino...

        Ir Mariluce junto com sua mãe, dona 'Fiinha' e familiares, ficaram contentes e agradecidos!


Veja mais fotos!

Postado por: Ir. Nazaré e Roberta Dias
Assessoria de Comunicação InsPAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário